Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores explicam a mudança no visual da Capitã Marvel!

Por Guilherme Souza

Embora já tenhamos visto a Capitã Marvel este ano em seu filme solo, a heroína aparecerá novamente nas telonas quando Vingadores: Ultimato estrear. Alguns fãs estranharam a mudança no visual da heroína, após o lançamento dos trailers de Ultimato, mas além do fato de que as histórias de ambos os filmes possuem um intervalo de mais de 20 anos entre elas, existe também a questão de que Brie Larson, intérprete da personagem, decidiu fazer algumas mudanças entre um filme e outro.

Em uma recente entrevista, Joe Russo, diretor de Vingadores: Ultimato, revelou que as gravações do filme solo da heroína aconteceram após as gravações do novo filme dos Vingadores, com isso, Larson e sua equipe de cabelo e maquiagem tiveram tempo para entender melhor a personagem e descobrir que um visual mais básico funcionaria melhor em cena do que o visual mais produzido que ela usou em Ultimato.

“Ela gravou Vingadores: Ultimato antes de gravar Capitã Marvel e eu acho que ela ainda estava testando o que era a personagem. E essas foram escolhas que ela e sua equipe de cabelo e maquiagem fizeram. E acho que ela começou a entender mais profundamente a personagem, especialmente quando se aproximou do filme dela. Ela começou a fazer escolhas diferentes e como uma artista ela está permitida a fazer qualquer escolha que ela queira.”

Essa liberdade dos diretores com o elenco certamente é interessante, afinal, mostra que eles estão abertos às opiniões dos atores, que podem ser de extrema importância para o sucesso da produção. Além disso, a diferença no visual da heroína pode ser explicada com o simples fato de que ela ficou mais vaidosa com o passar dos anos.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'