Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores do filme mostram foto dos Vingadores originais reunidos!

Por Raphael Martins

Uma das coisas mais legais de Vingadores: Ultimato é o conceito de viagem no tempo, apresentado ao MCU pela primeira vez neste filme. Ao ouvirem do Homem Formiga (Paul Rudd) que seria possível retornar ao passado através do reino quântico, os maiores heróis da Terra preparam um plano para reviverem todos os que morreram e, de quebra, derrotarem Thanos (Josh Brolin).

Assim, os heróis se dividem em grupos e revisitam alguns dos melhores momentos dos 10 anos de história do MCU, passando por Thor: O Mundo Sombrio, Guardiões da Galáxia e o primeiro Vingadores, filme que encerrou a fase 1 das produções do Marvel Studios.

Na cena envolvendo Os Vingadores, vemos o que aconteceu após os heróis derrotarem Loki (Tom Hiddleston) e recuperarem as joias do espaço e da mente, algo que não foi mostrado no filme original. E foi justamente uma foto tirada durante essa cena, com todos os protagonistas deste filme reunidos, que Anthony e Joe Russo, diretores de Ultimato, postaram em sua conta oficial no Twitter.

Na imagem, vemos Mark Ruffalo (Hulk), Chris Evans (Capitão América), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro, Scarlett Johansson (Viúva Negra), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor) e Tom Hiddleston (Loki), com seus visuais antigos e na mesma locação, revivendo um dos grandes momentos de Os Vingadores.

A imagem, que para os mais desatentos pode parecer ter sido feita durante as gravações de Os Vingadores tamanha sua fidelidade com o filme, você vê aqui embaixo, junto com outras fotos dos bastidores:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael