Irmãos Russo querem uma série sobre Thor, Korg e Miek!

Capa da Publicação

Irmãos Russo querem uma série sobre Thor, Korg e Miek!

Por Raphael Martins

Em Vingadores: Ultimato, vemos o que acontece cinco anos após os heróis serem derrotados por Thanos em Guerra Infinita e como isso afetou cada um deles. De longe, o que mais chamou atenção foi o destino de Thor (Chris Hemsworth).

O deus do trovão se mudou para Nova Asgard, onde mora com Korg e Miek, os aliens com quem o herói fez amizade em Thor: Ragnarok. Os dois personagens se tornaram muito queridos pelos fãs, e pelos diretores de Ultimato, Anthony e Joe Russo.

Na faixa bônus de comentários do filme, inclusa nas cópias digitais de Ultimato, eles revelam o desejo de acompanharem uma série inteira só focada no relacionamento dos três:

“Eu quero ver, tipo, sete temporadas dessa série. De Thor, Korg e Miek passando o tempo nessa cabana. Parece uma comédia sublime da BBC,” brincou Joe Russo. Christopher Markus, roteirista do filme, completa: “Eu também gosto muito do fato de que a arma mágica que ele levou o filme passado inteiro para conseguir agora é um abridor de garrafas.”

Realisticamente falando, parece bastante improvável que um dia essa série aconteça, mas os fãs esperam que Korg e Miek façam pelo menos uma aparição em Thor: Love and Thunder, próximo filme do filho de Odin. Considerando que Taika Waititi retornará como diretor e que ele também faz a voz de Korg, existe a chance de que o simpático guerreiro alienígena retorne.

Veja várias imagens dos bastidores do filme na nossa galeria:

Fonte: CB