Vingadores: Ultimato – Diretores dizem qual seria o papel de Katherine Langford no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores dizem qual seria o papel de Katherine Langford no filme!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Ultimato é um baita filme de super-heróis que condensa e homenageia todos os mais de vinte longas do Universo Cinematográfico da Marvel. E para um filme com uma escala tão enorme, às vezes algumas coisas precisam ficar de fora na sala de edição, para que o público possa ter uma narrativa coesa e coerente. E esse é o caso de Katherine Langford. 

Como muitos se lembram, a atriz de 13 Reasons Why havia sido escalada para o filme, segundo rumores das fontes mais confiáveis. Entretanto, quando o longa chegou aos cinemas, muitos perceberam que a atriz não estava no filme, gerando inúmeros questionamentos. Durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confusedos Irmãos Russo, diretores do longa, revelaram quem ela seria:

“Bem, tivemos uma ideia de que Tony iria para o mesmo local metafísico em que Thanos esteve [em ‘Guerra Infinita’] quando estalou seus dedos. Lá, Tony encontraria a versão adulta de sua filha [Morgan Stark].”

É interessante que o filme faria outro paralelo com Vingadores: Guerra Infinita, ao mostrar a mesma realidade (que se situa dentro da Joia da Alma) em que Thanos encontrou uma versão infantil de Gamora, após ter conseguido coletar todas as Joias do Infinito e assassinar metade do universo. Entretanto, os diretores revelaram que a cena foi cortada pois confundia o público nas exibições de teste:

“Nós mostramos para o público-teste e foi muito confuso. O que percebemos é que não tínhamos nenhuma conexão emocional com a versão futura de sua filha. Então não estava funcionando para nós em um nível sentimental. […] A ideia é que sua filha iria perdoá-lo e o daria paz para ir embora. […] Eram muitas ideias em um filme que já era muito complicado.”

Assim sendo, a cena foi cortada. Ainda não sabemos se Katherine Langford irá retornar para algum filme do Universo Cinematográfico da Marvel, ou se assumirá o papel de Morgan Stark no futuro. Mas é interessante pensar que o longa quase nos deu mais uma conexão com Guerra Infinita, por mais complicada que fosse.

Na galeria a seguir, fique com imagens do filme:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.