Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores confirmam tempo de duração do filme!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato está chegando, apresentando o derradeiro confronto final entre os Heróis Mais Poderosos da Terra e o Titã Louco. O filme promete ser a culminação de diversos eventos do Universo Cinematográfico da Marvel, e segundo rumores, poderia ser o filme mais longo dentre os que já foram lançados pela Marvel Studios. 

Porém, agora não é mais um rumor. Recentemente, os Irmãos Russo, diretores do longa, conversaram com o Comic Book, onde falaram a respeito da duração final do longa. Em vez de 3 horas e 2 minutos, como previamente especulado, o longa terá um minuto a menos. Mas fique tranquilo, nenhuma cena foi removida – na verdade, podemos até agradecer, já que não teremos que esperar tanto pela última cena pós-créditos:

“Eu acho que são três horas e cinquenta e oito segundos. Nós só aceleramos um pouco os créditos, foi o que fizemos.”

Ou seja, com os créditos acelerados, teremos um minuto a menos, o que já é uma ajuda para os aficionados que ficarão até os últimos segundos para não perderem um teaser para os próximos lançamentos da franquia. Vale lembrar que cinco minutos do longa foram exibidos recentemente, durante a CinemaCon. Os cineastas no entanto não participaram do evento, pois estavam recebendo um prêmio de direção.

Na galeria abaixo, confira cartazes do filme:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux