Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores compram presente especial para Anthony Mackie, o Falcão!

Por Guilherme Souza

O futuro do Universo Cinematográfico Marvel ainda é incerto, porém Vingadores: Ultimato nos deu algumas pistas do que esperar de alguns personagens. Ao final do filme, vimos Steve Rogers envelhecendo e passando seu escudo para Sam Wilson, o Falcão, indicando que ele pode ser o próximo a adotar o nome de Capitão América, assim como aconteceu nos quadrinhos.

Embora os diretores Anthony e Joe Russo tenham declarado que esse foi o primeiro filme em que eles não tiveram de se preocupar com o que viria a seguir, com certeza eles plantaram as sementes para o futuro.

Em um recente post no Twitter, os cineastas levaram os fãs à loucura com um indício de que Sam usará de fato o traje de Capitão no futuro. Em uma das imagens, os diretores mostraram uma action figure do Falcão com o traje e o escudo do Capitão. A foto veio acompanhada da legenda “Mackie, vamos te dar uma dessa.” Em seguida, vemos outra imagem com o boneco na caixa onde podemos ler a frase “missão cumprida.”

Em resposta, Anthony respondeu brincando que irá usar o boneco para decorar sua lareira, pois ficou chateado pelos diretores não terem levado ele para o Japão.

“Muito bem meus amigos, muito bem! Isso definitivamente vai ficar em cima da minha lareira. E… porque vocês não me levaram para o Japão?! Vocês sabem que Tóquio é meu segundo lar!!!”

O presente certamente serve para comemorar a nova fase do personagem, porém não sabemos se veremos isso acontecendo nos cinemas ou na nova série do Falcão e Soldado Invernal, que será lançada exclusivamente na plataforma de streaming Disney+.

Confira as imagens postadas pelos diretores em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'