Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretor fala sobre o material do qual a espada de Thanos é feita!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Vingadores: Ultimato, tivemos a aparição de duas versões diferentes do Thanos, sendo a primeira delas a versão que vinha aparecendo desde o primeiro filme dos Vingadores e a outra de uma realidade alternativa do ano de 2014.

A versão alternativa é a protagonista do confronto final contra os heróis no final do longa, mas como vimos, aquele Thanos de 2014 conta com uma arma muito poderosa, que não estava em posse da versão anterior. A espada dupla do Titã Louco é tão forte é capaz de partir o escudo do Capitão América ao meio, algo que deixou muitos fãs surpresos, já que o escudo era feito de Vibranium, um metal praticamente indestrutível.

Em uma recente entrevista, Joe Russo, diretor do filme, falou um pouco sobre a experiência de Thanos em combate, além de indicar uma possível ligação entre a arma e a froja de armas mágicas em Nidavelir.

“Claramente o Thanos é um personagem milenar que já lutou com todo mundo no universo e ele é o maioral: Ele é o  Genghis Khan do universo, então ele teria a melhor arma de todas. Ele sabe do Eitri, ele foi até Eitri para pegar a luva que ele criou. Será que o anão criou a espada dele também? Potencialmente. Mas é interessante o fato de que ela pode destruir o escudo.”

Como vimos em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos escravizou Eitri para que ele lhe construísse a Manopla do Infinito, um item que era capaz de conter até mesmo o poder das Joias do Infinito, com isso, não é difícil imaginar que os anões tenham construído outras armas poderosas para Thanos.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'