Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretor fala sobre a conclusão da jornada do Capitão América!

Por Guilherme Souza

Anthony e Joe Russo começaram sua jornada como diretores de filmes da Marvel Studios em Capitão América: Soldado Invernal e, de lá para cá, tanto os diretores quanto os personagens que eles apresentam em seus filmes, evoluíram e passaram por arcos dramáticos pesados, mas por mais que as produções da dupla tenham se expandido e se tornado algo mais global no Universo Marvel dos cinemas, a narrativa que os Russo iniciaram em “Soldado Invernal” para o Capitão América será concluída em Vingadores: Ultimato, novo longa dirigido por eles.

Em uma recente entrevista, Anthony Russo revelou que, desde o começo, ele e seu irmão queriam mostrar uma nova face do Capitão América, levando-o ao limite e que veremos mais disso em Ultimato, mesmo que esse seja um filme que tem por objetivo principal concluir os 10 primeiros anos de filmes da Marvel Studios.

“Acho que nossa maior descoberta com aquele personagem era sobre o quanto de dimensão própria ele tem,” diz Russo.“E eu acho que essa e a jornada que fizemos com Chris Evans como nosso parceiro, e os roteiristas, Chris Markus e Stephen McFeely como parceiros em termos de como começar a explorara o Capitão América começando por Soldado Invernal. Foi realmente importante para nós encontrar uma maneira de envolve-los passando por aquela era de ouro ao qual O Primeiro Vingador se referia.”

“Queríamos desafiar aquele personagem de maneiras onde poderíamos realmente ver os defeitos dele e encontrar a vulnerabilidade dele,” continua Russo. “E enquanto, certamente, seus superpoderes, sua fortaleza moral e sua habilidade de se manter simples aos seus princípios dedicado aos princípios dele, queríamos encontrar uma maneira de passar por isso com o personagem e levá-lo à áreas onde ele não poderia encontrar respostas facilmente. Então eu acho que é realmente o que isso foi – o grau ao qual poderíamos continuar explorando a humanidade complexa desse personagem e a vulnerabilidade, identificação com todos nós. E eu acho que isso é uma grande alegria – acho também que veremos isso novamente em Ultimato.”

Até o momento, sabemos que os contratos de muitos atores originais da franquia Vingadores chegou ao fim em Ultimato, mas será que essa conclusão da história do Capitão América será através da morte do personagem?

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'