Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretor fala sobre a campanha de marketing restrita do filme!

Por Guilherme Souza

Embora nos últimos dias tenham sido divulgados novos pôsteres e vídeos de Vingadores: Ultimato, a campanha promocional do longa foi bem restrita quando comparada com outros filmes da Marvel Studios. A explicação para isso é bem óbvia, já que o filme esconde muitos segredos que prometem mudar o Universo Cinematográfico para sempre.

Mesmo assim, já vimos outros filmes tendo trailers que revelavam demais e acabavam estragando as surpresas, mas segundo o diretor Joe Russo, ele e seu irão Anthony, se certificaram pessoalmente de que os trailers e imagens do filme não revelassem nenhum segredo. Em uma entrevista com a revista Total Filme, Russo afirma que foram muito seletivos com o material disponibilizado para os trailers e que eles queriam guardar espaço para as surpresas.

“Estamos sendo bem seletivos com o material que vai para os trailers,” confirma Joe. “Existem muitas pessoas que querem ser surpreendidas e queremos guardar espaço para surpresas. Nós só queremos nos certificar de que eles não possam prever nada do que talvez irá acontecer. Qualquer coisa que de algum contexto, ou você sabe, que revele os segredos do filme de alguma forma, iremos manter isso guardado.”

Os irmãos tiveram muito sucesso em guardar os segredos de Vingadores: Guerra Infinita e parece que tiveram êxito novamente nessa árdua missão. Faltando poucos dias para a estreia do longa, os fãs não fazem ideia do que realmente irá acontecer e isso é ótimo.

Fique com imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'