Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretor do filme revela que a Marvel está tendo conversas com Priyanka Chopra!

Por Gus Fiaux

Sabemos que Vingadores: Ultimato será o fim de uma era e o começo de uma nova para a Marvel Studios. Ainda não temos certeza do que esperar nos anos que estão por vir, mas já podemos nos preparar para a entrada de novos personagens e tramas ainda mais diferentes.

Em uma entrevista ao Hindustan Times, o co-diretor do filme, Joe Russo falou um pouco mais sobre a importância da Índia no sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel. Ele então acabou falando sobre celebridades indianas, e acabou citando o nome de Priyanka Chopra no meio:

“Eu adoraria trabalhar com Priyanka. Eu estou sorrindo porque nós já estamos falando com ela sobre algo em potencial. Eu só não vou dizer o que é ainda.”

Para quem não sabe, Chopra é uma atriz, cantora, modelo e produtora indiana. Ela fez um grande sucesso ao estrelar algumas produções de Bollywood, antes de migrar para os Estados Unidos. Lá, a atriz fez grande sucesso na série Quantico. 

No entanto, vale registrar que Joe Russo não deixou muito claro a respeito de que projeto pode envolver Priyanka. Por mais que possa ficar subentendido que a atriz está tendo reuniões com a Marvel Studios, também pode-se supor que ela está desenvolvendo algo apenas com os Irmãos Russo, sem ligação com a Casa das Ideias.

Confira imagens de Ultimato na galeria abaixo:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux