Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Divulgado o conteúdo extra do relançamento do filme!

Por Guilherme Souza

Na semana passada, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou que Vingadores: Ultimato seria relançado nos cinemas com alguns conteúdos adicionais, que serão exibidos após os créditos do longa.

A Marvel anunciou hoje no Twitter que o relançamento contará com uma introdução do diretor Anthony Russo, uma cena deletada “não finalizada” e uma “curta prévia” de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Confira o tuíte abaixo:

“Veja Vingadores: Ultimato da Marvel novamente antes do filme deixar os cinemas! Ganhe esse pôster exclusivo (em cinemas selecionados enquanto durarem os estoques), veja uma introdução do diretor Anthony Russo, uma cena deletada não-finalizada e uma prévia de Homem-Aranha: Longe de Casa”

Segundo o site MCU Cosmic, o relançamento também trará um tributo para Stan Lee . Além disso, o afirma que a cena deletada será estrelada pelo Hulk de Mark Ruffalo, porém não deu detalhes de seu conteúdo.

Sendo assim, podemos supor que o material inédito não deve afetar a trama do filme como um todo, apenas acrescentando novos detalhes para o futuro. Informes anteriores indicam que as novas cenas adicionarão cerca de seis minutos ao filme original.

Vale lembrar que Vingadores: Ultimato está muito próximo de ultrapassar a bilheteria de Avatar e que o relançamento deve fazer com que a meta seja finalmente superada. Além disso, James Cameron também adotou o relançamento com conteúdos inéditos para Avatar e Titanic, com isso, a atitude da Marvel em relação a Ultimato é algo extremamente comum.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'