Vingadores: Ultimato – Chris Evans publica foto onde aparece irreconhecível!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Chris Evans publica foto onde aparece irreconhecível!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Após o lançamento de Vingadores: Ultimato, as estrelas do filme puderam finalmente se libertar e publicar vídeos e imagens dos bastidores. Dessa vez, Chris Evans, nosso Capitão América, resolveu surpreender os fãs ao postar uma foto do seu processo de transformação no velho Steve Rogers.

Como você bem sabe, ao final de Ultimato, o Capitão América fica encarregado de devolver as Jóias do Infinito às suas respectivas linhas do tempo. Fazendo isso, o herói encontra a oportunidade de ficar para trás e passar o resto da sua vida ao lado da sua grande paixão, Peggy Carter. Então, ao voltar para a “nossa” linha do tempo, Steve surge como um homem idoso.

Para a transformação, Chris Evans teve que passar por um longo processo de maquiagem. E claro que o ator não poderia deixar de registrar isso e compartilhar com seus fãs no Twitter.

A foto, em que Evans aparece careca e com parte do rosto envelhecido, rendeu algumas reações engraçadas, desde gifs assustados, até mensagens como “Por favor, delete isso imediatamente”.

Confira na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Fonte: Comic Book