Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Chris Evans, o Capitão América, confirma um detalhe importante do filme!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Depois de Vingadores: Guerra Infinita, inúmeras teorias surgiram a fim de tentar adivinhar o que acontecerá em Vingadores: Ultimato, próximo filme da equipe dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Embora os diretores Anthony e Joe Russo já tenham afirmado anteriormente que nenhuma das teorias dos fãs acertou completamente o que acontecerá no filme, uma coisa ou outra os fãs acertaram, e agora, o ator Chris Evans, intérprete do Capitão América, pode ter confirmado um elemento importante dessas teorias.

Em Homem-Formiga e a Vespa, conhecemos um pouco mais sobre o Reino Quântico, a dimensão microscópica que possui propriedades especiais. Durante a cena pós-créditos do filme, vemos Janet Van Dyne, a Vespa original, falando para Scott Lang “tomar cuidado para não entrar em um vórtice temporal”, pouco antes dele adentrar a dimensão e ficar preso por lá. Com base nisso, muitos fãs começaram a teorizar que veremos viagens no tempo em Ultimato e, segundo Evans, isso realmente acontecerá.

Em uma recente entrevista, o ator foi questionado sobre qual seria o “maior inimigo” dos Vingadores. Enquanto a maioria dos seus colegas de elenco respondeu que era o Thanos, Evans brincou ao dizer que o maior inimigo da equipe era o cansaço, especialmente “se você tiver que entrar em um portal interdimensional.”

Com isso, podemos deduzir que os heróis sobreviventes usarão de fato a energia do Reino Quântico para viajar no tempo, agora, resta saber como o Homem-Formiga sairá de lá e como eles farão esse projeto acontecer.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'