Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Chris Evans fala que “seus momentos de silêncio” com Robert Downey Jr. são as melhores lembranças do MCU!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Vingadores: Ultimato, vimos diversos atores da formação original da equipe se despedindo do Universo Cinematográfico Marvel, seja por seus personagens terem morrido, tais como a Viúva Negra e o Homem de Ferro, ou por terem envelhecido e se aposentado, assim como o Capitão América, o que criou momentos emocionantes para os atores e para os fãs.

Ao longo dos últimos 11 anos, os atores que tiveram maior destaque nesse universo, criaram verdadeiros laços de amizade entre si, como é o caso de Chris Evans e Robert Downey Jr., que foram as peças fundamentais para a formação dessa equipe.

Em uma recente entrevista, Evans afirmou que um de seus momentos favoritos enquanto esteve trabalhando na Marvel era quando podia ficar em silencio ao lado de Downey Jr. – e que o veterano foi um grande mentor para ele.

“Eu tive alguns momentos silenciosos com o Downey.” Revela Evans. “Ele sempre foi um mentor tão maravilhoso de diversas maneiras, e eu meio que realmente dizia para mim mesmo ‘Não se esqueça disso.'”

Dificilmente veremos ambos os atores retornando para esse universo, mas eles com certeza deixaram sua marca e serão lembrados eternamente como os primeiros Capitão América e Homem de Ferro dos cinemas.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'