Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Chris Evans brinca sobre a possível morte do Capitão América pelas mãos do Homem de Ferro!

Por Raphael Martins

A contagem regressiva para Vingadores: Ultimato, filme que representará o fim de uma era no universo cinematográfico da Marvel, começou. E essa é aquela hora em que vários astros e estrelas do filme viajam pelo mundo para promovê-lo, fazendo todo o possível para não entregarem nada da tão aguardada trama.

Um destes astros é Chris Evans, que interpreta o Capitão América no MCU. A atenção em cima de seu personagem parece cada vez maior, tanto nos pôsteres quanto nos trailers, o que ajuda os fãs a teorizarem que o personagem pode sacrificar sua vida para reverter as ações de Thanos.

Em uma entrevista recente, o ator brincou sobre essa possibilidade. Ao dizer que já tinha visto a primeira hora do filme, o repórter perguntou: “Então você assistiu até a hora em que o Capitão América morre?” Ele respondeu, brincando:

“Sim, exatamente! Depois que eu morro pelas mãos do Tony [Stark]. Eu acabei de dizer. Quer saber? Eu não posso assistir isso.”

Apesar da brincadeira, ele deixou bem claro que os fãs não deveriam levar o que ele disse a sério, algo que é bastante comum entre os mais teóricos da conspiração.

“Eu devo deixar bem claro que isso é uma brincadeira, mesmo que seja o tipo de brincadeira que poderia se tornar verdade,” Evans explicou. “Eu não posso acreditar que eles conseguiram editar um trailer, porque há tantos spoilers visuais. Veja. Muitos personagens tem – Eu provavelmente não deveria ter dito isso.”

Apesar de Tony Stark e Steve Rogers terem brigado para valer em Guerra Civil, parece bastante improvável que um morra pelas mãos do outro. Apesar disso, muitos fãs acreditam que um dos dois, ou até mesmo os dois, possam morrer em Ultimato.

Agora, o que exatamente Evans quis dizer com a edição do trailer, só aguardando o lançamento do filme para sabermos.

Fique com imagens do filme:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael