Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Cena final de Tony Stark foi improvisada por Robert Downey Jr., diz Tom Holland!

Por Lucas Rafael

O fim de uma era foi marcado pela chegada de Vingadores: Ultimato nos cinemas. Logo, o personagem do Homem de Ferro, responsável por dar a partida nesta franquia, foi o que acabou deixando os demais personagens para trás ao se sacrificar pela Terra. A cena do sacrifício deixou muita gente apreensiva e de olhos marejados. E segundo Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha, a cena foi improvisada por Robert Downey Jr.

Em entrevista ao Pinkvilla, Holland afirma que não havia roteiro preparado para a cena da morte de Tony Stark. Ele e demais atores da Marvel foram levados ao set, recebendo instruções generalizadas e então tinham de improvisar o resto da cena conforme ela prosseguia.

“Foi interessante já que quando nós rodamos uma cena com Robert não havia roteiro de verdade, nenhum. Era só Kevin Feige, os Irmãos Russo, eu mesmo, Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Don Cheadle. Eles meio que nos levavam para os bastidores, meio que falavam pra gente o que aconteceria, o que eles queriam que acontecesse, e então meio que improvisávamos se me lembro corretamente.”

Holland continua, descrevendo a cena da morte de Stark:

“Então foi uma maneira muito, muito interessante rodar uma cena tão importante do filme, mas foi um dia muito emocionante e agora olhando para trás, talvez tenha sido o dia mais maluco que já tive no set, sabe? Mas foi realmente incrível e acabou sendo uma cena fantástica.”

E aí, você curtiu o resultado de todos esse suposto improviso? Comente!

Confira nossa galeria de Vingadores: Ultimato logo abaixo:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas!

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais