Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Cena deletada mostra o que aconteceu com Gamora ao final do filme!

Por Evandro Lira

Vingadores: Ultimato é provavelmente o filme mais comentado do ano, e dentre tantas opiniões ávidas e especulações, uma das mais debatidas foi sobre o final de Gamora. A personagem de Zoe Saldana, que morreu em Guerra Infinita, tornou a aparecer em Ultimato em sua versão do passado, mas ao término do filme, não se teve nenhum indício do que de fato aconteceu com ela.

Agora, uma cena deletada lançada oficialmente pela Marvel Studios, como forma de promover o DVD e Blu-ray do filme, mostra o destino de Gamora e esclarece de uma vez por todas o que aconteceu com a personagem.

Na cena, enquanto todos os heróis se ajoelham em homenagem a Tony Stark, que se sacrificou na batalha final, Gamora observa a situação e se afasta, dando a entender que ela simplesmente foi embora.

A ação de Gamora faz todo sentido, pois condiz com a ideia de que aquela Gamora, do passado, não tinha nenhuma ligação afetiva com aqueles personagens.

Alguns fãs tinham a teoria de que a personagem havia desaparecido junto a Thanos e seu exército após o estalo de dedos do Homem de Ferro.

Rumores sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3 sugerem que o enredo do filme focará na equipe à procura de Gamora. No entanto, só devemos descobrir a veracidade disso quando o longa for anunciado oficialmente pelo estúdio nos próximos anos.

Veja várias imagens de Vingadores: Ultimato, em nossa galeria:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira