Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Blu-ray do filme terá homenagem aos Vingadores que morreram!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Ultimato encerrou o ciclo dos primeiros 11 anos de filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Embora o longa tenha trazido de volta muitos dos personagens que morreram em Vingadores: Guerra Infinita e abra as portas para o futuro da Marvel nos cinemas, ele também foi o responsável por encerrar a jornada de muitos dos seis Vingadores originais.

Ao falarmos sobre esse encerramento, não podemos nos esquecer de Tony Stark e Natasha Romanoff, que se sacrificaram para que Thanos e seu exército fossem derrotados. Apesar de termos a certeza de que a Viúva Negra aparecerá nas telonas novamente, desta vez em seu filme solo, a Marvel Studios resolveu prestar mais uma homenagem à ela e Stark, através do Blu-ray de Ultimato.

Através da pré-venda do Steelbook do filme, descobrimos que a parte interna do estojo conterá fotos de Stark e Romanoff juntamente com as assinaturas de Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson, intérpretes dos personagens. Além disso, o material virá com três CDs, um estampado com uma imagem de Stark, outro com uma imagem de Natasha e o terceiro com uma imagem do Capitão América e do Gavião Arqueiro.

Embora a Marvel não tenha revelado ainda os conteúdos extras da versão, o fato dela contar com três CDs indica que teremos muito material vindo por aí. A parte externa do estojo é estrelada tanto pelos heróis que sobreviveram ao estalar de dedos quanto pelos que retornaram, fazendo deste um item indispensável para os fãs e colecionadores.

Confira as imagens das artes da caixa e dos discos em Blu-Ray:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'