Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Atriz do filme achou que estava fazendo teste para interpretar uma jovem Viúva Negra!

Por Lucas Rafael

Entre todas as surpresas presentes em Vingadores: Ultimato, tivemos a estreia da atriz Emma Fuhrmann no Universo Cinematográfico Marvel, interpretando a versão mais velha de Cassie Lang, filha do Homem-Formiga (Paul Rudd). Em entrevista ao CB, Fuhrmann revelou que o teste para o papel usava uma cena falsa, levando ela a crer que interpretaria uma versão mais jovem da Viúva Negra.

Segundo a jovem, o processo seletivo para o filme foi bem nebuloso:

“Quando fiz o teste era junho de 2017, não havia nenhuma antecipação sobre o que estava por vir, então eu não sabia para qual personagem estava fazendo o teste. Pensei numa jovem Viúva Negra, já que era a única personagem feminina que eu acreditava ser parecida comigo. Achei que estava fazendo o teste para interpretar a versão mais jovem de alguém.”

A atriz diz não saber quem iria interpretar até chegar no set para as filmagens. Visto que sua versão de Cassie está em 2023, ela não sabia a razão da personagem estar mais velha:

“Na época, era um Filme dos Vingadores Marvel Sem Título, era para isso que eu fiz uma audição, então eu não tinha ideia. Tive uma cena teste falsa, nome de personagem falso. Quando descobri que tinha conseguido o papel, finalmente descobri para qual personagem eu estava fazendo o teste e eu não tinha ideia do motivo da personagem estar de repente tão velha até o dia em que apareci no set. Era tudo muito secreto. Não era o jeito normal de fazer as coisas.”

E aí, será que ainda assim veremos uma jovem Viúva Negra no filme solo de Natasha Romanoff? Comente!

Fique com imagens dos bastidores do filme solo da Viúva Negra em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais