Vingadores: Ultimato – Atores do filme encaram o desafio de uma Escape Room baseada no longa!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Atores do filme encaram o desafio de uma Escape Room baseada no longa!

Por Raphael Martins

A luta contra Thanos pode ter acabado nas telonas, mas ainda há mais um grande desafio aguardando os Vingadores. Desta vez, eles precisam mostrar do que são capazes no mundo real.

Quatro estrelas de Vingadores: Ultimato foram convocados por Joe Russo, co-diretor do filme, para uma importante missão: sair de uma sala. Pode parecer simples falando assim, mas trata-se de uma Escape Room, uma espécie de jogo onde para sair, os participantes devem usar toda sua astúcia e desvendar uma série de enigmas.

Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Letitia Wright (Shuri), Anthony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Soldado Invernal) tem apenas 45 minutos para saírem da sala onde foram trancados, toda tematizada com elementos dos vários filmes da Marvel. E o resultado disso não poderia ser mais engraçado.

Embora CumberbatchWright sejam os mais inteligentes no cinema, o desafio se mostrou intenso para os quatro atores em conjunto, com eles precisando pedi ajuda a Joe Russo para desvendar alguns dos enigmas. Será que eles penaram muito para conseguirem escapar? Ou estão trancados lá até hoje? Veja você mesmo!

Você também pode conferir vários cartazes do filme na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Fonte: EW