Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Atores dão pistas sobre o que pode acontecer no filme!

Por Raphael Martins

Estamos há pouco mais de um mês da estreia de Vingadores: Ultimato, filme que encerrará toda uma era no universo cinematográfico da Marvel e que promete acontecimentos chocantes. E é nessa hora que cada vez mais informações começam a sair.

A última edição da revista Empire Magazine, totalmente dedicada a Ultimato, trouxe várias entrevistas com atores e atrizes que protagonizam o filme, nos dando um vislumbre do que pode acontecer no filme mais esperado do ano, bem como algumas curiosidades sobre Guerra Infinita.

Josh Brolin, que interpreta Thanos, foi perguntado sobre o que sabe sobre sua participação no novo filme. Em tom de brincadeira ele foi evasivo ao dizer que o filme pode ser sobre qualquer coisa:

“Você não sabe sobre o que é o filme. Eu não sei sobre o que é o filme! Pode ser só sobre ele cuidando do seu milho e vendo a grama crescer.”

Karen Gillan, que faz a Nebulosa, falou que sabia que sua personagem sobreviveria à dizimação de Thanos desde seus primeiros dias de trabalho no filme, por questões de agenda. Ao ser perguntada sobre como se sentiria se essa fosse a última vez que interpretaria a personagem, ela abriu o coração:

“Eu acho que seria realmente triste ter que dizer a deus. Eu a amei desde o momento em que fiz o teste para ela. Ela evoluiu de uma vilã para alguém por quem eu desenvolvi empatia. Acho que ela será uma personagem por quem todos vamos torcer.”

Gillan também falou sobre seu último dia no set e as constantes refilmagens pelas quais o filme está passando:

“Meu último dia foi há duas semanas. Eles continuam fazendo refilmagens. Nós chamamos ele de ‘O Filme Infinito.’ Não acaba nunca. Eu acho que nós vamos estar na estreia, com eles passando o filme, e aí vamos ter que atuar a última cena ao vivo, porque eles ainda não terminaram.”

Paul Rudd, o Homem-Formiga, foi categórico: ele não podia falar nada sobre o novo filme. Mas o ator contou um pouco sobre como foi fazer parte dos Vingadores:

“É excitante ser parte disso, fazer parte de uma coisa pela qual tantas pessoas estão interessadas em ver. Há uma vibração surreal composta nessa coisa toda. Eu sou parte de algo que eu costumava assistir como um fã. A única vez em que eu experimentei algo comparável com isso foi quando trabalhei na nona temporada de Friends, onde aquilo era gigante. E aí eu apareço e faço minha pequena parte nisso. Agora, é a mesma coisa – sou uma pequena parte, mas existente em algo enorme. É muito animador.”

Foi ainda em Pantera Negra que Danai Gurira, a Okoye, soube que estaria em Guerra Infinita, e se tocou de que agora faria parte de um universo maior, muito além dos limites de Wakanda. Após falar um pouco sobre como foi participar da batalha final de Guerra Infinita, o que ela classificou como “intenso”, ela revela um pouco sobre Ultimato:

“Será espantoso. Um evento cinematográfico sem precedentes. Vocês não vão estar prontos. Isso é tudo o que eu posso dizer.”

As revelações mais quentes vem da Viúva Negra em pessoa, Scarlett Johansson, que aliás, já viu o filme:

“Eu já assisti. Pelo que eu posso dizer, a coisa mais importante que estava na mente dos irmãos [Russo] era realmente entregar um presente poético e violento à uma década de loucura.”

Sobre o que podemos esperar de sua personagem neste novo filme, a atriz diz que Natasha Romanoff está com muita raiva e que é melhor Thanos dormir de olhos abertos se sabe o que é melhor para ele:

“Nat é uma pessoa muito pragmática. Ela está procurando por respostas. Ela foi treinada, nascida e criada para terminar o trabalho. Quando a encontramos, ela está com muito ódio. Se tem algo que nós sabemos sobre Natasha é que ela vai pegar todos aqueles filhos da p***. É assim que ela trabalha.”

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael