Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Ator explica como Rhodes conseguiu pilotar as armaduras mais rápido que Tony Stark!

Por Guilherme Souza

Tony Stark é uma das mentes mais brilhantes do Universo Cinematográfico Marvel, mesmo assim, o cientista teve dificuldades para pilotar a armadura que ele mesmo criou pela primeira vez. Durante o primeiro filme do Homem de Ferro, vimos Stark realizando diversos testes de voo, antes que conseguisse pilotar a armadura com perfeição.

Já no segundo Homem de Ferro, vimos James Rhodes, vestindo a armadura pela primeira vez para se tornar o Máquina de Combate, contudo, Rhodes não teve as mesmas dificuldades que Stark teve ao usar o traje pela primeira vez, algo que deixou muitos fãs intrigados por anos. Em um recente post de seu Twitter, Don Cheadle, intérprete de Rhodes, resolveu finalmente esclarecer essa dúvida.

https://twitter.com/DonCheadle/status/1127959151911493632?s=20

“Eu sou um piloto e o traje foi desenvolvido para ser intuitivo. Se o Tony tivesse alguma experiência de cockpit, a curva de aprendizagem teria sido mais suave e ele não sairia batendo por aí como um idiota… entende? Agora você me deixou triste por ter que falar sobre meu amigo. Droga…”

Como podemos ver, Cheadle realmente entrou no personagem e se refere a si mesmo como Rhodey, fazendo até mesmo alusão ao fato de ter ficado triste por se lembrar de Tony, que morreu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'