Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Ator de “Homem de Ferro 3” fala sobre a experiência de gravar cena importante do filme!

Por Evandro Lira

O ator de Homem de Ferro 3, Ty Simpkins, falou sobre a experiência de voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel seis anos depois. O ator, que tinha 12 anos na época do terceiro filme do herói, fez uma ponta no encerramento de Vingadores: Ultimato, numa cena que reuniu quase todo o grande elenco do estúdio.

Em Homem de Ferro 3, Simpkins interpretou Harley, um garoto que ajudou Tony Stark durante seu tempo escondido no Tennessee. Ao descobrir a razão de estar voltando, o ator disse que se sentiu completamente nostálgico.

“’Homem de Ferro’ foi provavelmente um dos primeiros filmes que vi no cinema. Eu tinha 6 anos, estava sentado na primeira fila e estava apenas olhando para cima, e é tudo que consigo lembrar. Homem de Ferro foi tão inspirador e significou muito para mim. Foi como eu me senti.”

Simpkins conta que a primeira coisa que fez ao receber a confirmação de que estaria no filme foi mandar uma mensagem para Robert Downey Jr., com quem ele mantinha contato ocasionalmente.

Embora tenha ficado sabendo do contexto da cena, o ator nem mesmo recebeu um roteiro para as filmagens. Em vez disso, os Irmãos Russo lhe deram instruções em relação ao sentimento que ele deveria transmitir durante o funeral de Tony.

“Eu não tinha um roteiro, mas os diretores vieram até mim e disseram para eu pensar no que Tony significava para mim e como ele impactou minha vida e a vida do personagem. Então eu apenas pensei sobre o que eu disse anteriormente, como Homem de Ferro é muito sentimental para mim e como ele era para Harley. Eu imagino que Tony era realmente a única figura paterna de Harley e que eles teriam mantido contato ao longo dos anos. Eu meio que peguei aquela parte sentimental da minha vida real e da vida da Harley na cena.”

De qualquer maneira, não deixa de ser surpreendente que a Marvel tenha contado a Ty Simpkins sobre a morte de Tony, quando atores como Sebastian Stan e Tom Holland não sabiam.

Veja também cartazes do filme:

Vingadores: Ultimato está atualmente em cartaz!

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira