Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Ator compartilha vídeo dos bastidores da batalha final do filme!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Ultimato finalmente chegou aos cinemas, com isso, os fãs já podem comemorar o retorno de seus personagens favoritos após o estalar de dedos de Thanos. O ato final do longa conta com uma batalha colossal, que reúne praticamente todos os personagens do Universo Cinematográfico Marvel em um confronto contra o exército de Thanos.

Antes do filme estrear, não sabíamos se os personagens que desapareceram no estalar de dedos iriam retornar, algo que a Marvel fez questão de deixar bem escondido. Aproveitando que a produção já chegou aos cinemas, o ator Chris Pratt, intérprete do Senhor das estrelas, divulgou em seu Instagram um vídeo que fez durante os bastidores das gravações da batalha final. No vídeo podemos ver alguns dos atores e seus dublês durante um intervalo.

O vídeo é acompanhado por uma narração de Pratt dizendo que ele estava gravando aquilo “ilegalmente”. Confira o vídeo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por chris pratt (@prattprattpratt) em

“Eu me lembro de ficar estarrecido nesse momento no set de Vingadores. Ninguém podia gravar nada em seus celulares. Eu disse que se dane. Nenhuma regra iria me impedir de registrar essas oportunidade única de reunir essa coleção de estrelas, um grupo que provavelmente nunca estará no mesmo lugar reunido novamente. Somos abençoados.”

O post foi respondido por diversas outras celebridades, tanto os colegas de elenco de Pratt quanto outros. Zachary Levi, o Shazam, se mostrou maravilhado com o vídeo, já Josh Brolin, o Thanos, fez piada com o fato de Pratt ter reunido os Vingadores em um só lugar para que fossem dizimados pelo vilão novamente.

Infelizmente, o ator tem razão ao dizer que talvez nunca mais vejamos esse grupo reunido novamente, já que muitos dos personagens que apareceram em Ultimato não retornarão.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'