Vingadores: Ultimato – Artista brasileiro cria visual do Thanos inspirado na saga “Aniquilação”!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Artista brasileiro cria visual do Thanos inspirado na saga “Aniquilação”!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato está chegando aos cinemas em poucos meses, mas nós ainda não temos muita ideia sobre como será o conflito do novo filme. Há rumores de que o longa poderia, de alguma forma, adaptar a saga Aniquilação, apresentando uma ameaça maior do que o próprio Titã Louco – mas até agora, nada comprovou isso.

No entanto, o artista brasileiro Rafael Grassetti – que foi responsável pela direção de arte de God of War, o elogiado game de PlayStation 4 –, acaba de compartilhar, através de seu perfil no Instagram, uma arte que mostra Thanos usando os mesmos trajes que usa durante a saga nas HQs.

Para quem não se lembra, em Aniquilação, vemos o Aniquilador saindo da Zona Negativa e trazendo consigo seu exército. Ele destrói a Tropa Nova e parte em uma jornada para conquistar todo o universo – o que força alguns heróis e vilões a se aliarem para deter o inimigo cósmico.

No meio disso tudo, está Thanos, que usa um traje branco por estar aqui como uma figura quase sacerdocrática, tentando equilibrar as forças do universo para impedir a destruição total. Nos cinemas, ainda não sabemos se isso vai ser adaptado, mas seria interessante ver o Titã Louco como uma figura mais neutra diante de uma crise maior.

Confira as artes na galeria a seguir:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.