Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Anthony e Joe Russo receberão prêmio importante pelo filme!

- – Eles merecem!

Por Raphael Martins Vingadores: Ultimato se sagrou este ano como o filme mais assistido da história do cinema, e Anthony e Joe Russo, diretores do filme, são grandemente responsáveis por isso. Agora, os dois serão homenageados no evento Publicists Awards, onde receberão o prêmio de “Showman do ano” da Guilda Internacional de Cineastas por seu trabalho nos filmes da Marvel.

Assumindo os filmes mais importantes projetos da Marvel Studios desde o sucesso de Capitão América 2: O Soldado Invernal, os irmãos comandaram algumas das produções mais bem sucedidas da casa e arquitetaram os acontecimentos mais importantes do MCU e são reconhecidos por isso com o prêmio por Ultimato.

Lewis Rothenberg, presidente da Guilda, falou sobre a contribuição dos Irmãos Russo para o cinema:

“Anthony e Joe Russo fizeram um enorme impacto com os filmes dos Vingadores e do Capitão América, ambos quebradores de recordes. Eles levaram multidões ao redor do mundo em uma jornada incrível com seu jeito incrível e imaginativo de contar histórias e são dois dos inovadores mais empolgantes da nossa indústria hoje. Estamos animados para celebrar sua liderança cinematográfica e seu comprometimento em estimular novos talentos.”

E ai, acharam merecido?

Veja também:Vingadores: Ultimato – Josh Brolin fez com que Thanos fosse adaptado de uma forma diferente!

Na galeria abaixo, fique com imagens e artes conceituais do filme:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD Blu-Ray.

Fonte Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael