Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Angela Basset, a mãe do Pantera Negra, diz que ainda não viu o filme!

Por Raphael Martins

Assim como Kevin Feige e toda a Marvel/Disney como um todo, os atores de Vingadores: Ultimato estão felizes da vida com o sucesso do filme, que recentemente se tornou a maior bilheteria da história do cinema.

Mas por incrível que pareça, alguns deles podem ainda não ter encontrado tempo livre para verem o resultado se seu trabalho terminado. É o caso da renomada atriz Angela Basset, que vive a Rainha Ramonda de Wakanda, a mãe do Pantera Negra, no universo compartilhado da Marvel.

Em uma entrevista recente, a atriz confessa que ainda não assistiu ao filme:

“Tem três horas de duração, certo? Eu ainda não vi. Espera um minuto, vai passar no avião. Meu deus, tirar três horas [de tempo livre]?”

A atriz diz que apesar de não ter visto o filme, seus filhos adolescentes viram e curtiram:

“Eles viram. Duas vezes. Eu falei ‘Divirtam-se, eu vou só relaxar e descansar em casa, obrigada. Me contem como foi.’ Eles me disseram, ‘Você sempre dorme nos filmes, mãe,’ então eu acordo e meio que fico com o resumo geral do que aconteceu. E os vilões são derrotados, os heróis resolvem tudo e fica tudo bem, não é? Certo!”

É esperado que a atriz retorne para a inevitável sequência de Pantera Negra, que está nos planos de Kevin Feige, mas ainda não tem data para acontecer.

Veja artes conceituais de Pantera Negra na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael