Vingadores – Roteiristas explicam porque romance entre Hulk e Viúva Negra foi deixado de lado!

Capa da Publicação

Vingadores – Roteiristas explicam porque romance entre Hulk e Viúva Negra foi deixado de lado!

Por Guilherme Souza

Nos quadrinhos e até mesmo em seu primeiro e único filme solo no Universo Cinematográfico Marvel, Bruce Banner, o Hulk, tinha como par romântico a adorável Betty Ross, filha do General Ross. Depois que o Marvel Studios não fazer mais filmes solo do Golias Esmeralda, por problemas legais com a Universal Studios, que detém os direitos de distribuição dos filmes do Hulk, Banner perdeu seu par romântico.

Essa questão foi resolvida no filme Vingadores: A Era de Ultron, onde Banner acabou se envolvendo amorosamente com Natasha Romanoff. Acontece que esse romance também ficou esquecido no segundo filme da equipe.

Em uma recente entrevista, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely falaram sobre o motivo de não terem abordado novamente o relacionamento nos filmes Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

“Nós certamente tentamos,” disse McFeely. “Em Guerra Infinita temos algumas cenas… nós escrevemos e gravamos elas… meio que indicando isso. Você se foi, eu segui em frente – esse tipo de coisa. Se tornou claro que se aquela cena não estivesse na trama principal, não poderia sobreviver em Guerra Infinita. Aquela coisa precisa estar alinhada apenas para chegar ao fim da corrida. Você não pode amarrar questões soltas só porque você quer.” 

 

Quanto a não terem abordado o assunto em Ultimato, Markus complementa: “Ele era o Hulk inteligente nesse filme e isso parecia um pouco estranho, todo mundo de luto e ele se torna um brutamontes genial, aí falamos, ‘Eles estão namorando!'” 

 

McFeely então finaliza, “Nós achamos que seria mais elegante não falar sobre isso.”

Por mais que o assunto não tenha sido abordado diretamente, nos dois filmes, podemos ver que ainda existia algo entre eles no momento em que Banner e Natasha se encontraram e quando o Hulk descobriu que a Viúva havia se sacrificado para conseguir a Joia da Alma.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo lançamento do Marvel Studios:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'