Capa da Publicação

Vingadores – Revelado quanto tempo se passou entre Guerra Infinita e Ultimato!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Recentemente, a Marvel Studios exibiu cenas inéditas do aguardado Vingadores: Ultimato para um seleto grupo de jornalistas americanos. De acordo com uma matéria da Gamespot e outra do CBR, que tiveram representantes presentes na sessão, um trecho do filme revela que se passaram 22 dias desde que Thanos dizimou metade da galáxia, evento que vimos transcorrer em Vingadores: Guerra Infinita.

Segundo a publicação, a revelação se dá na cena em que Tony Stark grava uma mensagem para Pepper Potts enquanto se encontra à deriva no espaço. Neste momento, Stark menciona quanto tempo se passou desde o estalar dos dedos de Thanos: 22 dias. Nesse tempo, ele e Nebula ficaram vagando pelo espaço tripulando a nave dos Guardiões da Galáxia, a Benatar.

Muitos especulavam que Ultimato se passaria anos após Guerra Infinita, algo que esta nova informação contradiz. Se a matéria do Gamespot se provar verdadeira, esse é possivelmente o maior detalhe acerca da narrativa do filme que tivemos até o momento.

Obviamente, como a dona Marvel é cheia das artimanhas publicitárias, é possível que a cena tenha sido exibida justamente como uma isca para jornalistas, visto que outro salto temporal pode ocorrer no decorrer da trama.

E aí, como vai o coração? Preparado para Ultimato? Comente!

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais