Vingadores – Marvel confirma que Thanos matou metade da vida vegetal no universo!

Capa da Publicação

Vingadores – Marvel confirma que Thanos matou metade da vida vegetal no universo!

Por Leo Gravena

Após Vingadores: Guerra Infinita, muitos fãs ficaram confusos sobre o Thanos ter eliminado 50% da vida em todo o universo. Afinal, plantas são consideradas seres vivos, isso significa que ele também matou metade de toda a vegetação no universo? De acordo com o Presidente da Marvel Studios, sim.

Em uma sessão de perguntas de respostas no twitter dos Vingadores, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e a produtora Trinh Tran falaram sobre várias coisas referentes a Vingadores: Ultimato  e o Universo Cinematográfico da Marvel. Em determinado momento, eles foram perguntados: “Se o Thanos eliminou metade do universo, o que aconteceu com os animais?”, Feige respondeu:

“Thanos eliminou metade de toda a vida, incluindo animais. E provavelmente até as árvores. Havia algumas cenas do Central Park, que iriamos usar para levar para a cena do Capitão no grupo de apoio, e falamos sobre como ele seria com 50% menos árvores”. 

Mais uma dúvida sobre o filme sendo respondida. Desde o lançamento da versão digital do filme e seus extras, várias novas informações sobre o filme e a produção estão sendo liberadas.

Confira abaixo algumas imagens do filme: