Vingadores – Mark Ruffalo, o Hulk, chama a atenção de Chris Evans no twitter por usar linguagem imprópria!

Capa da Publicação

Vingadores – Mark Ruffalo, o Hulk, chama a atenção de Chris Evans no twitter por usar linguagem imprópria!

Por Guilherme Souza

Em Vingadores: Ultimato, veremos muitos de nossos personagens favoritos se despedindo dos filmes da Marvel Studios definitivamente, já que os contratos dos atores mais antigos serão encerrados com a produção, mas ao que parece, por mais que os atores acabem deixando de interpretar os personagens nas telonas, ainda vai demorar um tempo para que eles se desvinculem dos papéis.

Hoje, o ator Chris Evans, o Capitão América, fez um post em seu Twitter reclamando da tecnologia e como ela atrapalha a vida das pessoas. Ao ver o post, o ator Robert Downey Jr., o Tony Stark/Homem de Ferro, chamou seu colega de elenco, Mark Ruffalo, o Bruce Banner/Hulk, e disse que “os irmãos ciência” poderiam dar uma ajuda para Evans.

“Querida Tecnologia,

Lembra dos anos 90, quando você FUNCIONAVA??? Eu não preciso de uma função ‘smart’ na minha TV, no termostato, nas luzes, na música, no refrigerador, nas câmeras de segurança e no maldito carro. Você é um pé em todos os nossos sacos. Você não vale a pena.

Assinado, 

Todo mundo.”

“Hey, Mark Ruffalo, parece que o Capitão precisa de um pequeno tutorial dos irmãos ciência.”

Como resposta, Ruffalo disse que ajudaria quando fosse necessário e ainda chamou a atenção de Evans por usar linguagem imprópria em sua reclamação, fazendo referência ao Capitão América em Vingadores: A Era de Ultron.

“Ligue ou nos mande uma mensagem direta sempre que precisar de ajuda, Chris Evans. Além disso, cuidado com o linguajar.”

Obviamente, os fãs foram à loucura e a conversa não para de ser compartilhada. Será que continuaremos vendo momentos como esse mesmo depois do lançamento de Vingadores: Ultimato?

Fique com o primeiro pôster de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'