Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Versão inicial do roteiro mostraria Steve Rogers e Sharon Carter morando juntos!

Por Raphael Martins

A história do Capitão América pode ter acabado em Vingadores: Ultimato, junto com toda uma era de histórias construídas ao longo de 22 filmes, mas a cada dia que passa, descobrimos novos segredos sobre a produção dos últimos dois filmes dos maiores heróis da Terra.

A descoberta da vez tem a ver com o Capitão, vivido nos cinemas por Chris Evans. Apesar de seu amor por Peggy Carter (Hayley Atwell) nunca ter realmente morrido, ele acabou se envolvendo com a sobrinha dela, Sharon (Emily VanCamp).

A personagem apareceu pela primeira vez em Capitão América 2: O Soldado Invernal, como a Agente 13, trabalhando para a S.H.I.E.L.D ao lado do herói. Em Guerra Civil eles acabaram tendo um romance breve, já que a personagem nunca mais tornou a aparecer em nenhum outro filme.

Em uma entrevista recente dada ao Yahoo Entertainment, Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, revelaram que Sharon Carter apareceria no terceiro filme do supergrupo de heróis dividindo um apartamento com Steve Rogers, com quem estaria tendo um relacionamento em crise.

A cena em questão acabou sendo limada do roteiro por Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, que não curtiu muito a ideia. O romance entre os dois não foi muito bem recebido pelos fãs, que acharam estranho o fato de Steve ter um relacionamento desse tipo com a própria sobrinha da mulher que, no fundo, nunca deixou de amar.

Apesar de não dar as caras desde Capitão América: Guerra Civil, a presença de Sharon Carter está mais que confirmada na série Falcão e o Soldado Invernal, que estreia em 2020 na plataforma Disney+.

Qual a opinião de vocês sobre o romance entre o Capitão e a Agente 13? Não esqueçam de comentar!

Confira alguns cartazes de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael