Vingadores: Guerra Infinita – Tom Hiddleston acredita que Loki conquistou sua redenção no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Tom Hiddleston acredita que Loki conquistou sua redenção no filme!

Por Lucas Rafael

A relação do público com Loki (Tom Hiddleston) é uma de amor e ódio. O personagem, claramente um vilão, eventualmente surpreende ao mostrar ser detentor de um bom coração. Loki já passou por cinco filmes e está prestes a ganhar uma série para o serviço de streaming Disney+. O intérprete do Deus da Trapaça, Tom Hiddleston, acredita que Loki já conquistou sua redenção, por mais que tenha cometido atos vilanescos no passado.

Na ACE Comic Con, em Arizona, Hiddleston falou sobre as motivações de Loki no Universo Cinematográfico Marvel.

“Tudo volta para aquele primeiro filme. Ele descobre muito tarde que foi adotado e que seu verdadeiro pai era inimigo mortal jurado pelo seu pai atual, e isso é incrivelmente, emocionalmente, desestabilizador”

Segundo o ator, Loki é um personagem quebrado, e a audiência entende seus defeitos:

“É uma cena excelente e acho que as pessoas entendem que Loki é uma alma problemática e que ele está liberando sua dor em outras pessoas. Mas eles entendem onde está a dor, então existe empatia ali.”

Hiddleston acredita que Loki é bastante desenvolvido no primeiro Vingadores, e que conquista sua redenção em Guerra Infinita:

“Acredito que o primeiro filme realmente o humaniza e acho que faz o restante da jornada interessante. Faz você pensar que ele poderia ser redimido. E em minha opinião, ele é redimido em Guerra Infinita.”

Quando questionado sobre a série de Loki, Hiddleston revelou que não pode falar sobre isso ainda. Empolgado para ver o ator voltar ao papel do Deus da Trapaça? Comente!

Na galeria abaixo, fique com o primeiro pôster oficial de Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais