Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Roteiristas contam que aparição do Capitão América seria originalmente diferente!

Por Evandro Lira

Os roteiristas dos últimos filmes dos Vingadores, Christopher Markus e Stephen McFeely, originalmente pensaram em introduzir o Capitão América de uma forma diferente em Guerra Infinita.

No filme, Steve Rogers aparece das sombras, junto ao Falcão e à Viúva Negra, para ajudar Wanda e Visão a derrotar a Ordem Negra em Edimburgo. No entanto, os roteiristas revelaram que inicialmente isso não estava nos planos e que a aparição do Cap se daria por meio de uma cena com grupos terroristas.

“Havia uma ótima cena, que eu gostava”, disse McFeely. “Terroristas no Oriente Médio pegaram um bando de reféns, e eles têm sacolas sobre suas cabeças. Os terroristas começam a tirar as sacolas, e são completamente cruéis com os reféns, e a última sacola que eles tiram revela Steve Rogers. E você diz: ‘Ah, mas eles estão tão ferrados!'”

Os artistas explicaram que a cena foi alterada principalmente porque ela não tinha ligação direta com a trama principal do filme.

“Esses filmes são grandes, são densos, tem muita coisa acontecendo. Em Guerra Infinita, se a cena não estiver ligada ao enredo das Joias do Infinito, ela sai. Apenas tchau”, disse McFeely ao Collider na San Diego Comic-Con.

Anteriormente, os diretores do filme, Anthony e Joe Russo, já haviam comentado que originalmente eles desejavam adiar a entrada do Capitão América para o clímax de Wakanda, mas desistiram quando perceberam que seria um desperdício o personagem aparecer tão pouco.

Você gostaria de ter visto essa cena original citada pelos roteiristas? Deixe seu comentário!

Veja várias imagens do último filme da equipe, Vingadores: Ultimato, em nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira