Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Arte conceitual do filme mostra o visual do jovem Thanos!

Por Raphael Martins

Apesar de sua estreia ter sido há mais de um ano e de até mesmo o hype de Vingadores: Ultimato já ter passado, Vingadores: Guerra Infinita continua dando o que falar, tendo seus segredos da produção revelados e gerando comentários dos fãs.

Essa semana, o ilustrador Ryan Lang, que trabalhou da produção de Guerra Infinita, compartilhou em seu perfil no Twitter uma arte conceitual revelando um lado desconhecido do personagem mais importante do filme: Thanos, o titã louco.

Na arte, ele aparece bem mais jovem, junto a outros habitantes do planeta Titã. A ilustração teria sido criada para uma cena que mostraria a juventude de Thanos, algo que foi cortado na versão final do roteiro.

Na cena em questão, Thanos estaria frente ao conselho de seu planeta natal, propondo seu plano de eliminar metade da vida do universo para equilibrá-lo e evitar uma catástrofe intergaláctica.

A arte com o jovem Thanos, bem como outras artes conceituais do filme, você confere na nossa galeria:

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael