Capa da Publicação

Vingadores – Dois grandes heróis combinam seus poderes de forma destruidora em nova HQ!

- – A união faz a força!

Por Raphael Martins → O que torna os Vingadores os maiores heróis da Terra não é apenas seus poderes de forma individual, mas a maneira como eles trabalham em equipe, protegendo uns aos outros e combinando suas habilidades em combate. Juntos, eles são invencíveis.

Avengers #24, a mais nova edição da HQ do supergrupo, nos lembra disso, mostrando dois heróis unindo seus poderes contra um inimigo que poderia muito bem acabar com todos eles caso o enfrentassem sozinhos.

Na edição, o quartel general celestial dos heróis é invadido pelo Motoqueiro Fantasma Cósmico, que embora não tivesse exatamente nada contra eles, decide lutar contra todos assim mesmo. E ele estava levando vantagem, até que dois dos heróis resolvem executar um plano ousado.

A Mulher-Hulk então pega Thor pelos ombros e começa a transferir radiação gama diretamente para o Mjolnir, um truque que eles estavam tentando aperfeiçoar há muito tempo, mas que nunca precisaram colocar em prática até aquele momento.

Thor então dispada uma poderosa rajada de raio gama, com todo o seu poder e o da Mulher-Hulk combinados, conseguindo ferir severamente o Motoqueiro Fantasma Cósmico, algo que nenhum deles tinha sido capaz de fazer antes.

Veja a nova e destruidora técnica de Thor e Mulher-Hulk na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael