Capa da Publicação

Vingadores – Conan salva Feiticeira Escarlate em nova HQ!

Por Raphael Martins

Conan, O Bárbaro, criado pelo escritor americano Robert E. Howard e imortalizado no cinema por Arnold Schwarzenegger, teve muitas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics entre os anos 70 e os anos 2000, quando perderam os direitos do personagem para a editora Dark Horse. Agora, Conan está de volta à casa das ideias, e em grande estilo.

A minissérie Avengers: No Road Home, que está sendo veiculada agora nos Estados Unidos, marcará o primeiro encontro do Cimério com os personagens da Marvel em mais de 20 anos, que culminará em uma nova equipe de Vingadores formada por ele, Justiceiro, Wolverine e outros. E na quinta edição desta saga, isso começa a tomar forma.

Na história, Feiticeira Escarlate e um time de Vingadores estão tentando impedir que a deusa Nyx, a Rainha da Noite, reúna os fragmentos de sua alma e mergulhe todo o universo em trevas eternas. Após matar Hercules, Visão e até mesmo os deuses do Olimpo, nada parece impedir a vilã de conquistar sua ambição.

Durante uma batalha, a Viajante manda a Feiticeira Escarlate, que estava com um dos pedaços da alma de Nyx, para 12 mil anos no passado, para proteger tanto ela quanto o fragmento. Assim que ela chega, desorientada e sem poderes, se vê vítima de um grupo de ladrões Zamoranos, mas é salva por Conan e sua espada selvagem. Agora os dois devem se aliar para fazerem frente a Nyx e darem um jeito de deixar a Era Hiboriana para trás.

Você vê o exato momento em que Conan salva a Feiticeira Escarlate na nossa galeria abaixo:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael