Capa da Publicação

Vingadores – Blade ganha novos poderes nas HQs!

Por Gus Fiaux

Quem tem acompanhado o título atual dos Vingadores sabe que a equipe está em uma enrascada sobrenatural. Isso porque, após derrotarem os Celestiais Sombrios, os heróis agora estão no meio de uma guerra civil dos vampiros – e precisam lidar com a horda de infectados que pode contaminar o resto do mundo. Claro que, para isso, eles contam com a ajuda de Blade. 

O grande vilão dessa trama é um novo antagonista conhecido como Shadow Colonel – Coronel das Sombras, em tradução livre. Para enfrentar seus inimigos vampirescos, o inimigo possuía um pedaço do Homem-Coisa que havia criado vida própria após ter sido arrancado de seu “dono”. A criatura, que consegue criar diversas estacas de madeira com seu próprio corpo, se chamava Menino-Coisa. 

Contudo, em Avengers #17, finalmente vemos o grande conflito entre Blade e o Coronel das Sombras, que acaba quando o Caçador de Vampiros arranca o braço de seu inimigo, trazendo consigo o Menino-Coisa. Agora, a pequena criatura criou um vínculo simbiótico com Blade, que possui um arsenal de armas de madeira à sua disposição.

Com tudo isso em mesa, Eric Brooks ficou ainda mais poderoso. Ele agora não precisa carregar estacas para perseguir as criaturas noturnas, já que o Menino-Coisa as fornece. Além disso, o herói também decidiu estender sua relação com os Vingadores, e fará parte da equipe por um tempo.

Confira uma imagem da edição na galeria a seguir:

Avengers #16 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux