Vin Diesel dá dica sobre Velozes e Furiosos 9!

Capa da Publicação

Vin Diesel dá dica sobre Velozes e Furiosos 9!

Por Raphael Martins

A franquia Velozes e Furiosos segue extremamente popular, tendo emplacado seu primeiro filme derivado, Hobbs & Shaw, e estando prestes a estrear uma série animada voltada pra o público infanto-juvenil.

Em Fast & Furious: Spy Kids, vemos Tony Toretto, primo de Dom, trabalhando disfarçado para o governo americano, com o objetivo de desmascarar uma poderosa organização criminosa.

Durante a última semana ocorreu nos Estados Unidos um evento totalmente dedicado à animação, onde o primeiro episódio foi exibido. Lá, Vin Diesel falou com orgulho sobre o nascimento de sua filha, Similce Diesel, que faz a voz de uma das personagens da série:

“[Similce] nasceu enquanto gravávamos Velozes e Furiosos 4. Tinha sido um dia longo, em que Pablo [um apelido carinhoso para Paul Walker] e eu brigavamos em uma cena. Ele foi até meu trailer no fim do dia e disse ‘Tem algo na sua mente’. Eu tinha um segredo. Não tinha diso para ninguém no mundo que minha filha estava prestes a nascer. Eu nunca vou esquecer do que ele me disse. Ele disse, ‘Vin, vá até aquela sala de hospital e corte o cordão umbilical. Vai ser o melhor dia da sua vida.’ Esse foi o dia em que ela nasceu. Eu disse isso porque isso é o qual reais são os temas sobre família na saga Velozes e Furiosos, e o porquê de eu ter tanto orgulho dela.”

Após o relato emocionado, ele deu uma pequena pista de uma grande mudança na vida de Dom Toretto no próximo filme da saga, Velozes e Furiosos 9:

“Todos nós sabemos que ‘Velozes 9’ é todo sobre paternidade.”

Quais suas expectativas para Velozes e Furiosos 9? Deixem seus comentários!

Confira imagens de Spy Racers na nossa galeria:

Fonte: Variety