Capa da Publicação

Vilão clássico dos X-Men retorna com uma grande mudança em seus poderes!

·
Por Guilherme Souza

Por anos, o Sr. Sinistro tem sido um dos maiores vilões dos X-Men. Embora ele não seja propriamente um mutante, suas habilidades como geneticista permitiram que ele colocasse em si mesmo uma série de outros poderes, fazendo dele um poderoso vilão.

Em Uncanny X-Men #18, vemos um novo confronto da equipe contra Sinistro, mas dessa vez, o vilão apresentou um poder jamais visto, deixando-o ainda mais ameaçador. Na revista, vemos um dos X-Men causando a morte de um dos Marotos, os protegidos de Sinistro, com isso, o vilão entra em um ataque de fúria e acaba destruindo o novo quartel-general dos X-Men.

O confronto segue e vemos Sinistro criando uma série de réplicas de si mesmo, que compartilham a mesma consciência, um poder que ele já havia apresentado anteriormente, mas é aí que as coisas ficam interessantes. No calor da batalha, as réplicas acabam se fundindo e formando um Sr. Sinistro gigante!

Com sua nova habilidade, Sinistro quase consegue derrotar os X-Men, mas Destruto acaba disparando uma rajada de energia nele com toda a sua força e consegue matar os clones, deixando apenas o Sinistro original.

Confira as imagens da edição em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'