Capa da Publicação

Venom – Produtora garante volta de Tom Hardy para um segundo filme e dá indícios de crossover com Homem-Aranha!

Por Evandro Lira

A produtora dos filmes do Homem-Aranha, Amy Pascal, confirmou em uma nova entrevista que a sequência de Venom, estrelada por Tom Hardy, está realmente em desenvolvimento nos corredores da Sony Pictures.

O filme de 2018 arrecadou U$ 855 milhões nas bilheterias mundiais e deu gás para o estúdio não só dar aval para a sequência, como também para a criação de um universo expandido do Cabeça de Teia.

“Eu posso dizer que Tom Hardy estará de volta, magnificamente interpretando esse personagem como ninguém mais pode”, disse Pascal.

Quando perguntada sobre o que levou Venom a ser o sucesso que foi, ela acrescenta:

“Duas coisas. Uma delas é que a Sony fez um ótimo trabalho criando essa franquia, lhe dando uma vida, lhe dando o seu próprio mundo. E então, é claro, teve o Tom Hardy. Quando você pensa em Venom, você nunca será capaz de pensar em ninguém além de Tom Hardy naquela banheira de lagostas.”

Pascal não confirmou nenhum crossover entre Venom e o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel, e observou que é muito importante garantir que todas essas franquias funcionem individualmente. No entanto, ela deixa alguma esperança para os fãs que gostariam de ver a junção.

“Todo mundo adoraria ver isso. Você nunca sabe… um dia pode acontecer.”

A produtora também deixou claro que Miles Morales, o protagonista do mega sucesso Homem-Aranha no Aranhaverso, voltará a aparecer nas telas grandes em breve.

E aí, o que você espera de um segundo filme do Venom? Deixe seu comentário!

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 3 de julho.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira