Capa da Publicação

Venom – Michelle Williams fala sobre voltar para a sequência!

Por Raphael Martins

Apesar das críticas negativas, Venom foi uma das maiores bilheterias de 2018, arrecadando mais de $855 milhões de dólares. Baseado livremente no universo do Homem-Aranha, o filme tinha Tom Hardy no papel do jornalista Eddie Brock, que se vê às voltas com o simbionte alienígena faminto por carne humana enquanto investigava um caso.

Entre os outros personagens do filme vindos direto dos quadrinhos, havia também Anne Weying, interesse romântico do protagonista. Nos quadrinhos, ela já foi a She-Venom, uma espécie de “versão feminina” do protetor letal, e vimos um lampejo disso nos cinemas em uma das cenas.

Em uma entrevista ao MTV News durante o Sundance Film Festival, Michelle Williams, que interpretou Anne Weying no filme, foi perguntada se voltaria para a sequência. Ela foi bastante econômica em sua resposta, como vocês podem ver no vídeo abaixo:

“Bem, eles tem que me pagar de qualquer maneira, então…”

Apesar do tom de brincadeira, parece que as chances de vermos a personagem de volta na sequência de Venom é alta, talvez até como a própria She-Venom. Ainda é cedo para dizer e a continuação ainda está em estágios iniciais de pré-produção.

Veja também nossa galeria sobre o primeiro filme:

A sequência de Venom tem previsão de estreia para 2020.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael