Capa da Publicação

Venom – Marvel faz grande mudança ao simbionte nas HQs!

Por Gus Fiaux

A revista solo do Venom não cansa de surpreender os fãs. Com Donny Cates Ryan Stegman assumindo a dianteira do personagens, conhecemos muito mais da mitologia por trás do simbionte e seu papel no Universo Marvel, desde que foi trazido para a Terra pelo Homem-Aranha. 

Agora, a maior mudança provocada se deu quando Eddie Brock decidiu que não ficaria mais ao lado do simbionte, ao descobrir que a gosma negra tem mentido e criado ilusões em sua cabeça, apenas para forçá-lo a não ir embora. No entanto, a ruptura veio graças ao Criador – a versão do Senhor Fantástico do Universo Ultimate. 

Porém, na mais recente edição da revista, publicada na última quarta-feira, descobrimos que o simbionte não depende mais de Eddie para assumir uma forma humana. Após se desassociar de seu hospedeiro, vemos o Klyntar assumindo a identidade de um ser humano normal.

Ou seja, agora, o simbionte pode mudar a sua aparência à sua vontade, inclusive agindo livre da dependência parasitária que tinha no passado. Em outras palavras, ele pode se disfarçar como um ser humano, e não precisa mais de um hospedeiro para sobreviver, podendo agir de forma independente.

Confira uma imagem da edição na galeria abaixo:

Venom #12 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux