Venom – Diretor do filme espera ver o encontro do anti-herói com o Homem-Aranha nas telonas!

Capa da Publicação

Venom – Diretor do filme espera ver o encontro do anti-herói com o Homem-Aranha nas telonas!

Por Raphael Martins

Venom, o filme solo do protetor letal estrelado por Tom Hardy, não teve nenhuma influência do Homem-Aranha em sua trama. Nos quadrinhos, sabemos que estes dois personagens estão intimamente ligados, mas no longa do anti-herói, o amigão da vizinhança não é sequer mencionado.

A Disney teria até mesmo ordenado que uma suposta participação de Tom Holland no filme, que teria sido gravada, fosse cortada da versão final. Mas agora, a situação parece ter mudado após o novo acordo entre Disney e Sony pelo “passe” do escalador de paredes.

Ruben Fleischer, que dirigiu Venom, falou sobre um provável encontro entre os dois personagens no futuro. Enquanto promovia seu novo filme, Zumbilândia: Atire Duas Vezes, ele revelou que um eventual confronto entre os dois era o objetivo desde o começo:

“Isso é para onde tudo está indo. E essa é a parte empogante, porque nós mudamos a origem do Venom… nos quadrinhos, ele evoluiu do Homem-Aranha, mas por causa da coisa entre a Marvel e a Sony, não fomos capazes de fazer. Então eu acho que para isso que tudo está sendo construído em volta, e será empolgante de vez, quando eles realmente confrontarem um ao outro.”

Antes, esse encontro parecia um tanto improvável, mas depois de todo o desenrolar surpreendente da disputa entre Disney/Marvel e Sony pelos direitos do herói, é melhor não descartarmos nenhuma possibilidade.

Confira artes conceituais de Venom na galeria:

Venom está disponível em DVD e Blu-ray!

Fonte: ComicBook