Capa da Publicação

Venom 2 – Diretor de fotografia de “Era Uma Vez em… Hollywood” entra para equipe do filme!

Por Evandro Lira

Venom 2, sequência do sucesso de 2018, continua definindo sua equipe nos corredores da Sony. Depois da confirmação de Andy Serkis como o diretor do longa, agora descobrimos que o diretor de fotografia de Era Uma Vez… em Hollywood, Robert Richardson, embarcou no projeto.

O THR confirma que o três vezes ganhador do Oscar deve servir como o diretor de fotografia do novo filme do simbionte, provando a rapidez com que a Sony está movendo o projeto.

Além de Era Uma Vez… em Hollywood, Richardson trabalhou em vários outros filmes de Quentin Tarantino, como Bastardos Inglórios, Django Livre e Oito Odiados. O artista também já foi o diretor de fotografia de algumas produções de Martin Scorsese, como A Invenção de Hugo Cabret e O Aviador.

Tom Hardy estará reprisando seu papel do jornalista Eddie Brock, enquanto Michelle Williams volta a viver Anne Weying. Tudo indica que Woody Harrelson deve assumir de vez o papel do vilão Carnificina.

Veja também: [CRÍTICA] Era Uma Vez em… Hollywood – Delírio do Cinema!

Confira imagens de Venom na nossa galeria:

Venom 2 ainda não tem data de lançamento.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira