Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Vin Diesel anuncia a contratação de roteiristas da Marvel para escrever o filme derivado feminino!

Por Guilherme Souza

A franquia Velozes e Furiosos já se consagrou como uma das mais duradouras e lucrativas na história do cinema, com isso, a Universal Pictures se prepara para expandi-la ainda mais através de filmes derivados. Atualmente, o estúdio se prepara para o lançamento de Hobbs & Shaw, longa derivado estrelado pelos atores Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham, mas ao que parece, tem muito mais por vir.

O ator Vin Diesel, intérprete de Don Toretto na franquia principal e Produtor Executivo da saga, anunciou através de seu Instagram a contratação de três roteiristas que irão trabalhar em um derivado feminino da franquia, revelando que Nicole Perlman, Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet ficarão responsáveis por ele.

“Como vocês sabem, existem três filmes derivados que prometemos para a Universal… bem, essa semana falamos um pouco sobre o derivado de Velozes estrelado por protagonistas femininas que eu desenvolvi em 2017, e vocês podem dizer pelo sorriso no rosto da Samantha que ele será bem animador. Um salve para Nicole Perlman, Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet . Bem-vindas à FAMÍLIA…”

Geneva Robertson-Dworet coescreveu o roteiro de Capitã Marvel e estava atrelado ao filme da Silver Sable e Gata Negra, antes que o projeto fosse engavetado. Nicole Perlman escreveu o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, além de ter ajudado a desenvolver a história do filme da Capitã Marvel e o tratamento do filme solo da Viúva Negra. Já Lindsay Beer escreveu o filme Sierra Burgess Is a Loser e a adaptação de Chaos Walking.

Além de estrelar os filmes da franquia Velozes e Furiosos, Diesel também é responsável por dar voz ao personagem Groot nos filmes da Marvel Studios, com isso, faz sentido que o ator tenha decidido aproveitar talentos da Marvel no novo projeto da Universal.

Fique com imagens de Robbs & Shaw em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'