Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Produtor indica que a franquia ainda “fará justiça” a Han!

Por Guilherme Souza

Ao longo dos filmes da franquia Velozes e Furiosos, conhecemos muitos personagens incrivelmente carismáticos, mas nenhum deixou tantas saudades quanto Han (Sung Kang), personagem que apareceu no terceiro longa da franquia e que possuía uma forte ligação com Toretto (Vin Diesel).

Infelizmente, vimos pouco do personagem e, mesmo depois da revelação chocante de que Deckard Shaw (Jason Stataham) foi o responsável pela morte dele, a franquia ainda transformou Shaw em uma espécie de herói. Assim, os fãs começaram a pedir que “justiça por Han” fosse feita. De acordo com Chris Morgan, produtor de longa data da franquia, isso ainda vai acontecer.

“Bem, a única coisa que eu irei dizer sobre isso é. Ouça, eu entrei para a franquia em Desafio em Tóquio. Sou um grande fã daquele personagem e do Sung Kang. E você está certo, nós temos sido… Fora do curso dos filmes existe um grande arco e temos uma dívida com ele. E eu só diria ao público, todos os envolvidos nos filmes, amam todos os personagens. Estamos cientes dos arcos de todos os personagens e do que precisa ser feito e para onde estamos indo. E eu só diria para o público esperar. Aguentem firme. Não direi nada além disso, mas nós amamos o personagem assim como você.”

Considerando que teremos um novo filme da franquia sendo lançado em breve, é provável que vejamos o que os fãs tanto almejam, mas qual seria uma boa forma de fazer justiça a Han?

Fique com imagens dos bastidores de Velozes e Furiosos 9:

Velozes e Furiosos 9 será lançado em maio de 2020.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'