Velozes e Furiosos – Netflix anuncia desenho animado da franquia!

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Netflix anuncia desenho animado da franquia!

Por Gus Fiaux

A franquia Velozes e Furiosos é uma das mais populares do cinema atualmente, com bilheterias astronômicas em sua história. E agora, pelo visto, a saga vai aumentar ainda mais. Isso porque a Netflix acaba de anunciar a produção de Fast & Furious: Spy Racers.

A série animada, desenvolvida pela Dreamworks Animation, cujo título, traduzido literalmente significa “Corredores Espiões“, será feita no estilo 3D, com animação em CGI. O serviço de streaming também liberou um pequeno teaser trailer, que nos mostra corridas empolgantes.

Confira o teaser a seguir:

A trama deve seguir Tony Torettoo primo jovem de Dominic Toretto (interpretado por Vin Diesel na franquia cinematográfica). Ele e seus amigos então são chamados por uma organização governamental, que procura desestabilizar uma poderosa gangue criminosa.

Não sabemos se a série terá conexões diretas ou participação de personagens da franquia de filmes. Ainda assim, é uma boa notícia para os fãs da série, que continua se expandindo continuamente.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Hobbs & Shaw, o primeiro spin-off da franquia:

Fast & Furious: Spy Racers chega à Netflix ainda em 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux