Capa da Publicação

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw – Keanu Reeves quase fez uma participação no filme!

Por Evandro Lira

Hobbs e Shaw, estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham, veio para expandir a franquia Velozes e Furiosos, apresentando até mesmo alguns novos personagens que podem vir a retornar em sequências ou outros derivados da série. Infelizmente, um personagem que seria introduzido no filme acabou ficando de fora, ele e seria interpretado por ninguém menos que Keanu Reeves.

A estrela de Matrix e John Wick esteve tão perto de fazer parte de Hobbs e Shaw, que a equipe do filme discutiu até filmar suas cenas durante a pós-produção do longa. As informações são do editor do The Hollywood Reporter, Aaron Couch.

“Keanu Reeves estava perto de estar em Hobbs e Shaw, chegando ao ponto em que a equipe discutiu gravar algo na pós-produção [para incluir no filme].”

Nenhum detalhe sobre a natureza do papel de Keanu Reeves no filme foi revelado.

Anteriormente, “The Rock” Jonsonhavia confirmado à imprensa que embora tivesse conversado com Keanu Reeves, o astro não estaria aparecendo em Hobbs e Shaw.

O que você acharia de ter o astro contracenando com The Rock em Hobbs e Shaw? Deixe seu comentário!

Confira a nossa galeria de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw:

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está em cartaz nos cinemas!

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira