Capa da Publicação

Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw – Produtor fala sobre as aparições especiais no final do filme!

Por Guilherme Souza

Depois de oito filmes, a franquia Velozes e Furiosos continua se expandindo e este ano, ela ganhou seu primeiro derivado, focado nos personagens Hobbs e Shaw, estrelados por Dwayne Johnson e Jason Statham.

Antes do lançamento do filme, diversos rumores apontavam que grandes nomes de Hollywood, tais como Keanu Reeves, poderiam fazer uma aparição especial. Embora Reeves não tenha entrado para o longa, Ryan Reynolds e Kevin Heart acabaram fazendo as honras em uma cena hilária. Em uma recente entrevista, o produtor Chris Morgan falou sobre como eles conseguiram organizar a participação da dupla no longa e como foi trabalhar com eles.

“Durante nossa pré-produção, nós conversamos sobre trazer esses caras e então conforme seguimos com o filme, nós meio que conseguimos realizar isso,” explicou Morgan. “Nós falamos sobre o material com eles. Tínhamos que ajustar as agendas. E eles foram incrivelmente generosos. Esses dois acabaram saindo de outros projetos, em uma noite da semana, para vim e gravar algumas cenas conosco e então voltaram para os outros compromissos. Eles se sacrificaram para aparecer no filme, porque eles queriam se divertir com os amigos e eles amam a franquia Velozes. Isso diz muito sobre quem eles são. Isso mostra o quanto eles amam os fãs.”

A aparição dos atores acabou sendo uma surpresa para todos e Morgan afirma que esse foi um pedido feito para os envolvidos na produção, que mantivessem o segredo.

“Nós meio que ordenamos que esse segredo fosse mantido e ninguém vazou ele,” continua ele. “Isso parecia incrível. Essa é uma das maiores coisas em se fazer esses filmes. Todos lutam por atenção. Eles realmente fazem isso. A melhor ideia sempre vence.”

A entrevista finaliza com Morgan dizendo que a razão por trás do sucesso da franquia Velozes é que os atores sempre se divertem durante as gravações e que todos os envolvidos na franquia lutam ao máximo para garantir que o público se divirta.

Fique com imagens de Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'